O amor pulsa

Fotos de mulheres gravidas


Mexe com o pé
Bole com a mão
Empurra a cabeça
Bate o coração

Se alimentando
Vai se esticando                                                                                              E do meu corpo...
                                                        vai se apossando
                                                                                                                                                                       
            
E gostoso sentir
dentro de mim             
Como desejo...
tê-lo nos braços

Corta o cordão
fica o laço

(Delma Teixeira)





A gravidez foi um momento divino na minha vida. Encarnada em mim estava à própria Deusa da Criação. Eu me sentia encantada, inebriada de tanta felicidade, como se fosse à única pessoa no mundo escolhida para gerar vida e vê-la crescer dentro de mim. A cada movimento do bebê eu curtia a sensação de prazer, o amor dentro de mim crescia. Eu sabia que aquela criaturinha, sangue do meu sangue, carne da minha carne, logo, logo, seria uma parte de mim que ganharia independência, mas o laço incondicional de amor que nasceu daquele relacionamento iria ficar para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário