De mãe para mãe

Mãe ouça com atenção
Um filho é o milagre da vida nas mãos
A força e a coragem
Garra pra lutar e vencer

Um filho é uma dadiva
Um porto seguro,
Uma estrela guia
A base do benquerer




Por ele temos a magia do canto nos lábios
O alimento nos seios
Os pés enfincados no chão
E o amor no coração

Por ele caminhamos
Buscamos
Reanimamos
E nunca mais nos sentiremos sozinhas

Por ele, tudo vale a pena...


Meu primeiro grande amor foi Fernanda, meu segundo... Lorena, o terceiro...Gisele e o quarto grande amor da minha vida é minha netinha Catarina e no meu coração sempre vai caber novos grandes amores, porque ele não tem limites. 
E ainda existe em mim aquele amor de alma que é anterior a própria existência: Este amor se chama "Zel".  
O título do poema "De mãe para mãe" devo a Sibelle Lelis, grande atriz e Diretora de Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário