O CAMINHO DO AMOR



Ao me deixar dançar a vida
fortaleci minhas raízes
ressignifiquei o meu passado
rescrevi a minha história

Ao me deixar dançar a vida
curei velhas feridas
expulsei magoas e ressentimentos
libertei meu coração

Ao me deixar dançar a vida
fiz escolhas assertivas
focadas
na autorresponsabilização

Ao me deixar dançar a vida
lagrimas deram guarida
a gratidão reconhecida
imprimindo com sua ternura

que só o amor vale a pena

(Delma Teixeira)


De tudo que já experimentei na vida a única coisa que ficou registrado nas minhas lembranças  foi o amor... o amor da família , dos amigos, das filhas, dos colegas, o amor por mim mesma... quem não conheceu o amor na sua existência, tenha certeza que não viveu de verdade...

Um comentário:

  1. O amor é a maior e mais perfeita maravilha do mundo.
    Não há vida sem amor.

    Bjos, Delma.

    Amei ler seus escritos.

    Eugênia

    ResponderExcluir